sábado, 25 de dezembro de 2010

Pra agraciar a vinda de 2011

Depois de alguns meses sumida do mapa, e após muitos pedidos do facebook, resolvi buscar outro caminho para manter contato com os/as amigos/as. Aqui poderei compartilhar um pouco do que estou vivendo no "velho mundo" de modo mais pessoal, além de fazer algo que eu adoro: escrever! Aqui vou dividir com vocês o que tenho colocado na minha mochila, nas minhas andanças por esse nosso mundo afora. 

7 comentários:

Unknown disse...

Grande Cássia, um prazer imenso compartilhar de suas andanças no "velho mundo"! coloque muitas coisas na sua mochila, será infinita diante das tantas curiosidades que nos movem! que venha um 2011 repleto de novidades e compartilhe conosco!!
beijos

Anônimo disse...

Adorei!!!!!! Conta logo como foi "su noche buena" em Granada e me mate de inveja (kkkkkkkk). Ah, e comece a se preparar para a visita de Gaspar, Melchor e Baltazar em janeiro (eu adoro a Cavalgata de Reyes). Tudo de bom em 2011. Beijo grande, Celma.

Cibele disse...

Amiga,
Adorei a novidade...
Estou morrendo de saudades e vai ser legal acompanhar um pouco suas andanças...
Beijo no coração

Unknown disse...

Oi amiga Japa, não cabe uma cearence na sua mala?kkkkkk

Viajar, viajar...boa forma de começar o novo ano!Boa sorte aí nas suas andanças.

Saudades...Xero!

Sthéfani.

Na mochila da japa disse...

Queridas Rose, Celma, Cibele e Sthefani: fiquei muito feliz em ter notícias de vocês! E obviamente por perceber que essa idéia de dividir minha mochila agradou. Quem sabe isso não anima vocês a se aventurarem também... Sempre é hora e nunca é tarde, basta querermos! Beijo grande!

sister disse...

hello Cacá!!! E eu achando que "Cadiz" era o seu nome no blog hahahaha, ora poisssssss, Cá diz... entendeste??? Que legal! Vou amar acompanhar as suas andanças, é como se tb fizesse parte de longe!! Feliz Ano Novo no velho mundo!!!beijos

Na mochila da japa disse...

sister andréa! muito bom o trocadilho que você pensou, nem tinha me dado conta dessa semelhança entre cádiz e cá(ssia) diz! aqui em sevilha faltam poucas horas pra virada e estamos indo pra "plaza nueva" ver os fogos. beijo em todo mundo que tá aí contigo em mauá e feliz 2011!!!!!!!!!!!