quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Sonho de lua-de-mel!

Enquanto trabalho (muuuito) e não tenho perspectivas de férias nem em curto e médio prazo, fico sonhando com o atual objeto de desejo da Mochila... Nesses breves minutos, me transporto para onde pretendo - um dia não tão distante - passar minha lua-de-mel. 


Pra quem não sabe que lugar-espetáculo é esse da foto, estou falando da Grécia. Mais precisamente uma das ilhas Jônicas que fica no lado leste do país. 


Bom, o mais importante já tenho: a companhia perfeita. Só me falta tempo, dinheiro e agenda compatível com a dele...

Enquanto esse dia não chega, fico viajando acordada e o relógio me avisa que infelizmente preciso voltar ao trabalho...

2 comentários:

Sandro disse...

Olá Cássia! Comecei há algum tempo a procurar gente que tivesse ido estudar em Granada, e acabei vendo umas postagens suas em outro site, acho que "Sair do Brasil", ou algo assim.. Acabei descobrindo seu blog por ali, e anotei pra tentar entrar em contato contigo. Acabou que hoje vim dar uma olhada pra mandar alguma mensagem, e por coincidência vi que você voltou a postar.. Eu ganhei uma bolsa pra um Master na Universidad de Granada, e estou embarcando no final de setembro, CHEIO de receios, dúvidas e tudo mais.. você deve saber, já passou por toda essa loucura.. Queria ver se tinha como pegar algumas dicas..

Meu email é o sdromiranda@gmail.com.. No face eu tô com o sandro_rez@hotmail.com, se você puder/quiser add..

Abraço, Sandro!

Na mochila da japa disse...

Oi Sandro! Realmente foi uma grande coincidência porque há tempos eu ñ postava nada aqui no blog! Vou te mandar um email, abç, Cássia.