sexta-feira, 19 de julho de 2013

O retorno da Mochila: a volta dos que ñ foram!!!

Depois de quase um ano inativo, a Mochila finalmente ressurge das cinzas!! Foi o tempo necessário de gestação e maturação para novas andanças!! É a preparação para mais uma temporada da Mochila da Japa!!

Estou fechando os últimos detalhes de uma viagem que irei fazer nas próximas semanas. Pensando agora enquanto escrevo, me dei conta que essa viagem inclui a busca literal e simbólica da Mochila da Japa que ficou na Espanha!!


A Mochila da Japa: o resgate final!!

Esse blog começou a partir de uma temporada que vivi na Espanha em 2010. Comprei a singela mochila acima e dei início às minhas peripécias europeias por um ano. O resumo dessa ópera está no blog, mas claro que várias outras viagens ainda podem ser contadas, basta um pouco mais de tempo! O fato é que voltei para o Brasil, achando que retornaria à Espanha para fechar a gestalt, no entanto, ñ voltei (por enquanto!). Por isso, deixei lá várias roupas de frio porque obviamente ñ teria onde usar isso no Brasil, ainda mais morando no nordeste, e também deixei a Mochila da Japa... Conclusão: estou indo agora resgatá-la depois desse abandono total...

E assim a Mochila renasce com direito à um roteiro que privilegia capitais espetaculares e inesquecíveis: Barcelona, Amsterdã e Londres. Para quem estiver pensando ou tem dúvidas, digo logo, Barcelona é capital sim, ñ da Espanha e mas da Catalunha. Rá!

Logo mais retorno com novidades fresquinhas da Velho Mundo!


Nenhum comentário: